Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é investida de poderes de administração, representação e execução do Galt Vestibulares, de forma a assegurar o cumprimento e a continuidade de seus objetivos, observando e fazendo observar os dispositivos legais, o Estatuto, o Regimento Interno, as deliberações da Assembleia Geral e do Conselho Administrativo.

Presidência

A presidência é dividida em dois setores: Institucional e Organizacional. Onde, a Presidência Institucional é responsável pelas atividades relacionadas à imagem e ao público externo do Galt Vestibulares, incluindo o gerenciamento do trabalho oferecido para os alunos. Desse modo, a prospecção de parcerias, gerenciamento das mídias do cursinho, seleção e relacionamento com os alunos e organização de atividades voltadas para os alunos ficam sob a administração deste cargo. E a Presidência Organizacional é responsável pelas atividades internas do Galt Vestibulares. Desse modo, os procedimentos jurídicos, banco de dados, gestão de membros, controle financeiro e mapeamento de processos ficam sob a administração deste cargo.

Diretoria de Ensino

É o departamento executivo que planeja, superintende, coordena, fomenta e acompanha as atividades referentes às dimensões de ensino e aprendizagem no GALT Vestibulares. Ao mesmo tempo, a DE possui Coordenadorias subordinadas em cada uma das cadeiras referentes as disciplinas que são ministradas no cursinho preparatório e mantém todo o relacionamento entre alunos e professores.

Diretoria de Recursos Humanos

É o departamento executivo responsável por toda a organização dos membros do GALT Vestibulares, visando a melhoria da qualidade do trabalho e do desenvolvimento humano e incentivando o comprometimento e a responsabilidade dos membros no desempenho de suas atividades. A DRH tem como principal objetivo definir políticas de recursos humanos para a instituição e conferir o desempenho dos membros – professores e administrativos – aplicando palestras, pequenos cursos e treinamentos, com o objetivo de buscar sempre pelo melhor rendimento e a satisfação de todos. Além disso, a Diretoria tem o papel de manter o bom ambiente de trabalho, por meio da aplicação de políticas de boa convivência no cursinho.

Diretoria Administrativo-Financeira

É o departamento executivo que tem a atribuição de dirigir as atividades administrativas e financeiras de suporte ao GALT Vestibulares. Além de coordenar e supervisionar os trabalhos afetos às atividades administrativas e financeiras, o DAF atua nas áreas de relações com apoiadores, infraestrutura e logística, gestão financeira e orçamentária, arrecadação, faturamento e cobrança, administração e compras e acompanhamento dos recursos materiais, bem como a coordenação, supervisão, acompanhamento e controle das atividades funcionais da sua área de competência mantendo sempre o princípio de transparência das atividades.