Então você quer fazer
a diferença?
Acreditamos no potencial do indivíduo de agir e mudar o mundo a sua volta. Concorda com a gente? Então se você é universitário ou já graduado, venha fazer parte da família!
O que cada membro faz?
Quero ser docente
Quero ser psicólogo
Quero ser membro administrativo
No Galt você pode atuar como professor e/ou monitor, tendo uma carga horária média definida na coordenação da cadeira, mas que em média são de 2 horas por semana.
Aqui você atuará como linha de frente na transformação dos nossos alunos!
Já pensou em poder impactar a vida de mais de 500 jovens por ano?
No Galt você tem a oportunidade de trabalhar com uma equipe focada em acompanhar indivíduos com diferentes backgrounds e necessidades! A equipe de psicologia funciona com profissionais formados e com certificação (CRP). Além disso trabalha com estudantes de psicologia a partir do 6º como monitores.
Somos uma família com mais de 150 voluntários. Alguém precisa organizar essa equipe!
Aqui você irá coordenar e participar de projetos desafiadores e transformadores! Topa o desafio?
Mas assim...
Trabalhar no Galt é legal?
Confira os depoimentos de alguns de nossos membros:
Leilane França
Equipe de RH
Liderar uma área é uma responsabilidade e tanto. Apesar disso, tem sido uma experiência que tem permitido me conhecer e me aprimorar profissional e pessoalmente. Se tem uma coisa que eu acredito que o Galt proporciona aos seus membros é o desenvolvimento da autoconfiança, de se enxergar como capaz. Há muito trabalho a ser feito e fico feliz por estar contribuindo e facilitando a consolidação e desenvolvimento dos processos relacionados ao desempenho dos nossos voluntários.
Andrei Mateus
Equipe de Psicologia
Vivenciar o Galt é, ao mesmo tempo desafiador e extremamente enriquecedor! Passei pela experiência de ser monitor, psicólogo e, agora, coordenador. Cada uma dessas funções exigiu de mim capacidades que pude desenvolver com o tempo e com a ajuda das pessoas que chegaram antes de mim. É profundamente recompensador poder vibrar as vitórias dos estudantes e saber que, minimamente, sou um agente que impulsiona as transformações pessoais de cada um. O Galt é amor!
Maria Eduarda Braga
Cadeira de Biologia
Trabalhar no Galt é um aprendizado novo a cada dia. É entrar com o intuito de ajudar, de contribuir com a sociedade e com o crescimento desses galtinhos e sair ciente de que aprendemos muito, muito, muito mais do que ensinamos. É adquirir um novo ponto de vista a cada aula, é ressignificar conhecimentos e dar uma espiada no futuro pelo olhar de cada aluno. O galt não é um simples trabalho voluntário, é uma oportunidade.